segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Corta e Cose - Golden Globes 2012

Boa Noite criaturinhas do meu coração! Pedimos desculpa por esta espécie de abandono do blog, mas finalmente Hoje há assunto para se falar, não tivesse ocorrido ontem um dos eventos mais tcharaaa do cinema. Claro q não é os Oscars mas não está longe, não senhora. E pronto para não dizerem que não gostamos dos nossos leitores nada melhor que um "Corta e Cose" à moda da casa, sem poupar comentários a ninguém. Sim, porque contrariamente aos comentadores mentirosos que arranjam para relatar estes eventos Elas NÃO estavam todas lindas!

E comecemos pelo melhor, tipo 100 a 0 para o resto das cachopas! Até se torna injusto, mas é a verdade! Charlize Theron:


J'ADORE DIOR!! Ai filha, tu nem com 10 "Avé Marias" te redimias do pecado que estavas ontem. Acho que me apaixonei por ela e tudo! Eu nem posso olhar muito para a imagem que quase que tenho convulsões de tanta inveja.


Passemos agora para uma pirosinha: Lea Michelle! Não vou nada à bola com a rapariga, acho tão sonsinha e depois tem aquele tique esquisito no ombro a fazer a pose e faz biquinho na boca. Arghh, q horror! Eu ADORO Marchesa, a sério que sim, mas também já começa a ser mais do mesmo e este vestido é dos mais feios que vi da marca. Para cima faz lembrar patinagem artística, para baixo parece que trabalha na metalurgica e lhe caiu farro fundido pelas pernas abaixo. O cabelinho à Grandma também ja viu melhores dias. Mas ainda bem que assim o é que também não tenho de dar o braço a torcer.



Sofia Vergara: Aiii... está a sair um piropo para a Sophie: "Perdia-me nessas curvas" (by:um trolha qualquer), não é que a rapariga tava mesmo gira!!! Assim mesmo Gira e BOA!



Angelina Jolie: é... já estou um cadito fartita dela, não adorei, não detestei, vestia bem e ao menos pintou a boquinha o já lhe dá um ar menos enfadonho. Sinceramente acho que o casal Brangelina já viu melhores dias. A ele só lhe falta a bandolete no cabelo (cabelinho feio).



Já que estamos por estas bandas, vamos falar do sempre compincha do Pitt, o senhor Clooney que se fez acompanhar por alguém de seu nome Stacy Keibler que presumo ser a sua nova aquisição. Não é segredo para ninguém que para mim tudo que tem laços tem um ar de sua graça e este vestido não foi excepção. A frente era um cadito po enfadonha apesar de com um corpo daqueles até a fatiota da múmia lhe ficava bem mas as costas eram bem giras.



Costas que são costas são as da Claire Danes... upa upa rapariga! A parte da frente do vestido não era má, até era bonita, mas as costas davam lhe 20 a o. A Menina Danes é muita gira, mas ontem acho que lhe preferia ver o rabo por causa da parte de trás do vestido que propriamente a cara.



Alguém me pode dizer o que anda a acontecer à Michelle Williams? Someone? Por favor... Há um ano foi o vestido das margaridas que ainda nem digeri bem, agora vem com isto vestido, que só de olhar para ele já lhe sinto o cheiro a mofo. Concerteza que foi a Tia Avó que desenterrou isto lá de um baú! Ando mesmo desconsolada com a minha viúva favorita! Ainda por cima é tão gira e fofa, e ganhou um globo. Eu tive vergonha por ela quando ela subiu ao palco e toda gente pode ver aquele vestido. ai...




Mas quem nunca me desilude é a minha Emma Stone! Que lady! Faz ver a muito boa gente (boca dirigida especialmente à heidizinha macaquinha de imitação). Lanvin é quase sempre uma aposta ganha e eu gostei muito do vestido e achei que aquele leque de cores lhe fica divinal!



Heidizinha "macaquinha de imitação" Klum: hummm, onde é que eu já vi isto?? Confere, foi mesmo na Stone ! Para de Imitar a Emma Stone o ano passado na mesma cerimónia! Lá por teres ido Muita feiosa não quer dizer que este ano tenhas de ir igual a alguém. Mesma cor: Check! Mesma estrutura: Check! E Não, o colarzinho que por acaso era giro não fez com que nos esquecessemos que alguém já foi assim. Estas Top Models lembram-se de cada uma.


Ai, mas Top Model que se prese é a Elle McPherson. Fogo, ela deve ir à faca todas as semanas! Ela tem 50 anos? SHUT UP! O vestido era giro, um bocado noiva mas giro, ainda assim, ela que se ponha fina, que de cara já se está a parecer um bocado com o vocalista dos Aeorosmith com tantas plásticas. Just Saying.


Kate Winslet: L-A-D-Y! Adoro-a, sempre discreta, sempre gira, sempre muito-ela. Não precisa cá de grande berliques e berloques para estar bem.



Jodie Foster: Oposto da Winslet. "Oh, pra mim vestida de marmaída (sereia), infelizmente a peruca da Ariel já estava alugada para uma festa no oceanário". Shame on YOU!



Rooney Mara: Vamos passar para a simplicidade de novo! Muito Bonita, mas também desde que fez lá o filme com o Tio Craig lá da tatoo do dragão parece que não conhece outra cor: preto, preto, preto (zzzz...)



Milla Kunis: "como já assinei com a Dior posso ir o mais enfadonha possível, por isso vou me vestir como se fosse para um velório e vou por a mesmissima cara que me poria se lá estivesse" Por amor da Santa, que desconsolo e aquele penteado muito lambido? Boriiing! Acordem-me quando ela for embora.



A loirinha do Glee que se dá pelo nome de Dianna Agron foi uma confusão total. Aquilo havia vermelho por todos os lados. Demasiada informação. A parte de cima é banalzita, mas a parte de baixo é PAVOROSA! Parece aquelas bases de papel que poem por baixo dos bolos nas pastelarias, com aqueles recortes muito pirosos! É isso tingido de vermelho aposto!



A Natalie Portman ia a sair de casa tropeçou e veio como ficou, ou seja com as cortinas enroladas, se repararmos bem até com o reposteiro veio, é aquela zona recta no fundo das costas.

Julianne Moore: Foi muito gira, eu adorei! E as jóis caíram ali que nem ginjas.


A Madonna e a amiga que nem sequer desconfio quem seja Foram Horrorosas, quanto mais olho, mais detesto. E a Material Girl desde que namorou para o Jesus acha-se muito religiosa que não tira a cruz do peito! "Like a Virgin" tarde de mais darling!




Tilda Swinton: "We need to talk about Kevin"?? Seriously? Tu achas que neste momento o Kevin é uma prioridade? Nós precisamos é de falar das figurinhas que tu fazes sempre que tens uma cerimónia!!! É disso que precisamos de falar Tildazinha!



Amanda Peet: Um belo Monte de CHANTILLY e mais não digo!



Ariel Winter: esta menina que eu não sei quem é, mas também não tou muito interessada com isso parece que deu um encontrão a alguém e activou o airbag do vestido. Alguém que sossegue a minha alma e me diga se houve algum ferido grave?


Freida Pinto: Ela é tão gira que eu nem a ía por no Corta e Cose, mas eu ia jurar que a minha avó tem uma coberta igualzinha em tons de roxo.



Por fim, e para acabar muito bem o Corta vamos iluminar a vossa noite com a miss missão impossível, Paula Patton! 3 palminhas para as cores vivas! Clap Clap Clap!


É assim, o resto como Jessica Alba, Reese Witherspoon, Viola Davis tava tudo dentro do médio Bom! Se tivessem muito bem ou muito mal estavam aqui. Depois há outras que tavam muito mal mas eu não as conheço de lado nenhum, e depois há a Helen Mirren e a Meryl Sreep que eu Não sou absolutamente NINGUÉM para ousar dizer mal daqueles ilustres seres.

Resumindo e concluindo, meu top3:
1 - Charlize "Take my breath away" Theron
2 - Sofia "vai ser um avião a outro lado" Vergara
3 - Emma "Lady" Stone

R.Z.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário