quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tisci's Time - American Vogue


Decidi fazer uma curta pausa dos filmes dos Oscars e dos desfiles das fashion week (já estamos em Itália e eu ainda não terminei Nova Iorque ), enquanto me tentava abstrair da confusão que está o meu computador com um sem numero de imagens de looks,dei por mim e estava a no site da Vogue Americana a divagar. E encontrei um artigo da edição deste mês onde nos é dada a conhecer a história do magnifico designer Ricardo Tisci. O meu apreço pelo seu trabalho não é de hoje nem de ontem, mas sim desde os tempos em que me comecei a interessar por moda (3/4 anos). Lembro-me especialmente de apreciar o seu trabalho nas colecções de alta-costura da Givenchy. Recordo-me de comentar com a Raquel o extraordinário vestido que Zoe Saldana levou aos Oscars em 2010, e de voltar a comentar com a Raquel o vestido de Cate Blanchet nos Oscars de 2011 e de ela me enviar uma mensagem no dia a seguir aos Oscars a dizer: "Os meus vestidos favoritos nos Oscars são sempre Givenchy".  Lembro-me de adorar o desfile do inverno passado de ready-to-wear quando a Natalia Vodianova usou aquele coordenado amarelo. Passeia a gostar ainda mais do seu trabalho quando soube que adorou a performance da Rooney Mara no "The Girl with the Dragon Tattoo" (tal como eu) e que a sua ultima colecção de Alta Costura foi influenciada na personagem Lisbeth Salander e que tal como eu adora a Florence Welch. Mas estava longe de saber a sua incrivel história de vida, um verdadeiro exemplo de sucesso. Por isto e por muitas outras coisas não pude deixar de partilhar convosco este artigo. (Leia-o na integra AQUI )

R.Z.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário