quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ano Novo, Vida Nova! - New Year's Eve - L.A. Premiere

New Year's Eve (Ano Novo, Vida Nova!) é o filme deste Natal. O filme chegou esta semana ás salas americanas e por cá tem estreia marcada para dia 15 de Dezembro. O elenco é constituido por uma lista infindável de nomes sonantes: Sarah Jessica Parker, Michelle Pfeiffer, Zac Efron, Robert de Niro, Jessica Biel, Katherine Heigl, Sofia Vegara, Ashton Kutcher, Lea Michele, Josh Duhamel, Jan Bon Jovi, Halle Berry e Hilary Swank. A história à primeira vista não parece ser nada de especial: historias paralela sobre a noite de ano novo, ou seja, este é mais um daqueles filmes tipo "Love Actually"(com menos qualidade). Pelo trailer, este parece ser um filme agradável de se ver em familía e que vale quanto mais não seja pelo elenco. Veja o trailer aqui.

Veja quem se destacou pela positiva e pela negativa na apresentação em Los Angeles:



Sofia Vergara para mim foi a mais bem vestida da noite. A actriz da serie Modern Family estava muito discreta e sensual primando pela sua própria beleza e sensualidade. Abigail Breslin escolheu um modelo Marchesa. O vestido era bonito mas um pouco excêntrico para o evento, a cor não favoreceu a actriz devido ao seu tom de pele.



Hilary Swank escolheu um modelo Elie Saab, não deslumbrou mas não esteve nada mal. Confesso que não gostei muito da maquilhagem nem da forma como estava penteada. Lea Michele usou um Valentino e não fez fraca figura de todo (confesso que não sou um grande fã de Lea) 


 E se até ao momento não tinhamos nada de mal a apontar, tudo mudo quando chega uma estrela da Pop. Miss Fergie quis do fundo do peito marcar presença para apoiar o seu marido, Josh Duhamel, mas tenho de  dizer que não esteve nada bem (mesmo N-A-D-A). O vestido (Monique Lhuillier) não era feio de todo, mas no corpo de Fergie o caso muda de figura. Atentem na segunda imagem e vão concordar, que este não foi um bom momento. Digno de: "Onde está o bom gosto?".

R.Z.M. 




Sem comentários:

Enviar um comentário