segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Corta e Cose - MTV VMA's 2011

O que acontece quando todas as estrelitas pop, se juntam num único envento? um emaranhado de mau gosto que aquilo Deus me livre, (salvo raras excepções), não há pontinha por onde se lhe pegue. Claro que as estrelas mais POP da MTV não puderam deixar de mostrar o seu mau gosto nestes VMA's.
Comecemos por Miley Cyrus... ainda ontem era uma criança que aterrou no disney channel com a sua peruquinha loira, aquela a quem as crianças chamavam montana, pareceu montar noutros campeonatos, a idade a aumentar e o tecido a diminuir e quem me dera poder dizer que foi gradualmente, mas não! o corte no tecido foi drástico! Agora a menina do pseudónimo apresenta-nos o seu ar idoso e acabadinho de todo... idoso não, mas pelo menos 40 anos tem de ter. É que nem para paninho do chão queria isto! Mas que rico bocejo que temos aqui: um Cavalli que parece metade inspirado na Kim Kardashian, metade em qualquer coisa que envolve decoração de casa mas ainda não entendi o quê.



Logo a seguir temos a palhaça da festa! "E se eu fosse ao toys'are us e comprasse toda a bonecada feia que para lá anda, aquela que ninguém quer por ser tão medonha como eu e fizesse um vestido com isso e papel de prata e metesse mais um geladinho e SE ainda desse ali um saltinho na Calzedonia e comprasse mil e uma meias feias até que a minha perna parecesse engessada E depois para acabar de compôr promovia a epidemia no mundo e usava a máscara que não usei aquando da gripe A? Claro que no cabelo podia sempre derreter agodao doce e mostarda que assim parecia uma atrasada mental completa que é o que eu realmente sou ! UAU, nem a Katty Perry ia tão Linda quanto eu" - e foi esta a história de Nicki Minaj!


E por falar em Katty Perry, temos aqui outra roupita que era só de quem lhe desse ali 2 grandes bofetadas. Não quero saber se foi de Versace ou Dior! É feio, Não! É HORRRENDO! E que raio é o que ela levava na cabeça? Ainda bem que não se lembrou de ali pôr o louvre, se não bem que a MTV tinha de fazer o evento noutro sítio para caber o Louvre lá dentro, é que a diva quer, a diva tem.Louvada seja por não se ter lembrado dessa! A camisola e os sapatitos fazem a cara de uma creche, de certeza que as criancinhas iam gostar mais dela que do avô cantigas. "Eu sou a Katy-zinha, todas as crianças, são minhas amigas" !



Agora, convosco, a fresca casada, ou a casada de fresco! Eu estou tão fartinha das tuas maminhas! Veste-te rapariga, tu veste-te! Como é possível casar-se há meia duzinha de dias e o marido já a deixar sair nestas tristes figuras!? Parece que as costuras do vestido vão rebentando uma a uma e que a qualquer momento ou lhe sallta qualquer coisa para fora, ou o vestido explode. Faz me lembrar aquelas armaduras que dão nos filmes antiguinhos, mas adaptado ao gosto de kim! "Muita mama e Muito rabo é o que melhor vos tenho para dar". Ede pensar que houve tempos em que se vestia bem...


E por falar na adoração do próprio peito temos outra teenager que desde que se libertou do cinto de castidade que era o Disney Channel decidiu mostrar os atributos ao mundo sem não nem porquê: Demi Lovatto, lembram-se, a actriz que fazia de simprolinha com o trio Jonas no Camp Rock!? Ela mesmo, a sair da casca com este decotado vestido, o que me leva a pensar que ela e Kim vão ser BFF's.



Espectáculo de Pop que se preze tem de ter o novo casalinho do momento: Justin Bieber e Selena Gomez!
Justin Bieber, decidiu pegar em tudo parolinho que lá em casa tivesse e ser um parolinho maior ainda! Parecia que tudo que trazia era demasiado afemininado. Não que fosse feio, que as peças até era giras, mas enganou-se no sexo! E depois para não parecer tão gay, a criança que matou a chita para fazer as sapatilhas decidiu dar o seu ar de inteligente e usar uns óculos que o mais certo é nem terem graduação (estão a ver, só pró estilo), pois se era para pareceres inteligente, não é com essa roupinha que lá vais!
"Cara Selena, a primeira vez que te vi nesse vestido pareces-te me saída da "Rainha dos Malditos". Sabes, aquele filme de vampiros? Não, não é o do Edward! Esse é o Twilight!  mas depois de ver o teu namorado, as tuas amigas da Disney, e etc , minha cara, muito bem ias tu!!!"



Sem mais demoras, passemos para a secção do Talho dos Vma's! Confesso que não vejo MTV, nem conheço as "séries" que lá passam mas assim que vi estas 4 fez-se luz e lembrei-me porque não vejo! Sem saber quem eram pensei para comigo "Ou muito te enganas Raquel, ou estas 4 são amiguinhas, a avaliar pelos prantos! Aposto aqui o meu pescucinho" e eis a minha Não surpresa quando vejo que realmente são! Que 4 pérolas! Nem consigo escolher uma só, este Jersey Show é bom de mais. Nem sei se não prefiro a maníaca do Toys r'us, ao menos essa só lhe falta escrever na testa que tem um desturbio mental acentuado, estas é so mesmo faltinha de gosto e modelos da Victoria´s Secret nos espelhos. É que só pode.



Britney Spears, surpreendentemente e tirando o facto de ter roubado as botas a uma striper de Las Vegas,  foi melhor do que muito boa gente convidada. Num Moschino curto mas nada de medonho, não me faz gritar de susto nem me faz morrer de tédio. Normalzita. Um espanto se a formos a comparar com alguns Aliens que por lá passaram.



Agora que falamos do muito muito muito mau, que falamos do muito muito mau, do muito mau, do mau e do normalzito, vamos para o bom! Não abusem, Bom, não é Muito Bom porque não fiquei de queixo caído com nada! Estavam giras : Beyoncé, Katie Holmes, Maria Menounos e claro Zoe Saldana.
Em primeiro Beyoncé, a grande novidade da noite por estar grávida, depois mostrou-se muito feliz no seu vestido Lanvin! Finalmente alguém vestiu algo decente! "This is real life?!"
Katie Holmes está a ficar "grande demais para a sombra do marido", muito simples, muito discreta, não sei se amo os botins ou se detesto, mas visto que a escolha dos outros convidados não foi nada melhor fico-me pelo "assim-assim".
Maria Menounos, que nem desconfio quem seja foi como se deve ir a um evento destes! Nada "boom" digno de Oscars, mas uma roupa adequada! A MTV está longe de ser a Academia dos Oscars, é algo bem mais descontraído, palavra que este look mostrou.
E por fim, a melhor, a meu ver, tal qual como me vestiria para uma cerimónia desta envregadura. Little, Black, dress, com lantejoulas ou com outro tipo de "berliques e berloques" mas claro com comedimento, com comedimento, nada à Kim!


E é assim que se passou mais uma cerimónia em que o Hightale cortou e coseu e que havia para costurar por este grande remendo que foi os Vma's.

fotos: Just Jared
R.Z.M

Sem comentários:

Enviar um comentário