quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Venice Film Festival - DAY 1 (Red Carpet)

"The ides of March" - Premiere

O Festival de Cinema de Veneza começou hoje e o filme escrito, realizado e protagonizado por George Clooney teve honras de abertura. Estou a falar de "The ides of March". Na estreia do filme que só chegara as salas lá para finais de Novembro. Para assistir a estreia foram muitas as caras conhecidas que passaram pela red carpet. E digamos que hoje foi um dia em cheio para os que gostam do que é belo. O elenco feminino conta com Marisa Tomei e Evan Rachel Wood e a estas juntaram-se Diane Kruger entre outras.



Marisa Tomei é um dos nomes pesados do filme como tal portou-se á altura no guarda roupa. Para os Photocalls a actriz escolheu um FANTASTICO vestido preto e laranja da marca Preen da coleção de inverno. Eu adorei o vestido. Sou fã da marca e em breve teremos um artigo sobre ela no blog. Para a red carpet escolheu um modelo invulgar mas que me acabou por convencer da marca Marios Schwab.



Evan Rachel Wood é outra actriz que faz parte do elenco. O seu outfit da autoria de Alessandra Rich acabou por não me convencer, mas caso o fizesse seria a prova de que uma camisa branca cai sempre bem.
 Neste caso caiu mas não seduziu!
Diane Kruger não faz parte do elenco, mas faz parte do conto de fadas que criou em Veneza com o seu vestido Elie Saab. Digno de uma cinderela de Holywood perdida em Veneza. O vestido é LINDO!!! E a beleza de Diane ajuda em muito. Excelente escolha!!!


Vittoria Puccini escolheu um belissimo vestido da marca Versace. Este fantastico vestido foi um dos meus preferidos na passerela em Março, na altura usado por Arizona Muse. Ja estava cansado de esperar para o ver na red carpet. Aqui esta ele e não me desiludiu nadinha. O stylist de Vittoria teve sorte na escolha.
Violante Placido optou por um modelo Alberta Ferreti. A actriz que contraceno com Clooney no filme "O Americano" fez uma escolha adequada mas nada de fazer cair o queixo. Se o vestido fosse menos transparente seria melhor.



Cindy Crawford provou que pode já ter deixado as passerelas mas que elegância e boa formas não lhe faltam. Tudo isto com um Roberto Cavalli vermelho (bem melhor que o de Miley nos VMs)
Bianca Brandolini usou um Giambattista Valli couture. Confesso que não achei a melhor opção. A colecção tem modelos bem mais bonitos e Bianca acabou por optar por um dos piores. A sua elegância faz com que some pontos.

R.Z.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário