quarta-feira, 31 de agosto de 2011

um ipad quentinho é um ipad feliz!


Hoje fui ao El Corte Inglês cá do Porto e tenho sempre de parar nos metros quadrados mais bem aproveitados daquela superfície que é a marca Ted Baker. É que se há marquinha que goste de muita coisa é aquela. Tudo tão giro! São as saias, os vestidos, casacos, é que é raro dizer "que feio!".
Já que estava lá, vamos lá exprimentar... Acabei por trazer uma saia curta plissada fantástica mas que na net ainda não está disponível, se não mostrava-vos, mas com o que realmente fiquei apaixonada foi com umas pastas para guardar o ipad. São um amor! Tão giras, Tão elegantes e adivinhem? Eu tinha um em casa ao frio! Agora o meu iPad está quentinho na sua nova casa. Sinto que foi uma boa acção (o preço é que não foi muito, mas ele merece). Aproveitei a compra e trouxe mais um estojo da mesma colecção para casa. Não! As minhas canetas não são sem abrigo! Mas um estojo novo faz sempre jeito, há sempre uma caneta que rebenta e mancha o estojo (e aquele era em verniz, não mancha), há sempre a sujidade e há mais mil e um prós e contras para comprar um estojo novo, mas comprei e estou feliz com as minhas aquisições, aliás como costumam muitos amigos dizer "Tem laços? é a tua cara", será que tenho cara de laço? Kidding...
Visitem o posto de venda de Ted Baker mais perto. A viagem vale bem a pena.


R.Z.M

Sem comentários:

Enviar um comentário