segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mildred Pierce - Estreia - Fox Life

A mini-série “Mildred Pierce” estreia hoje na FOX life ás 21:35. Depois dos bons resultados de audiência nos estados unidos, de uma passagem pelo festival de cinema de Veneza e da corrida aos Emmys a mini-série produzida pela HBO será exibida durante as próximas semanas em Portugal.

Adaptada do romance de James M. Cain do ano 1941, esta mini-série de 5 episódios conta a história de uma mulher (Mildred Pierce) que mesmo contra o grande período de recessão americana dos anos 30, uma separação que a deixa com duas crianças a seu cargo e os problemas que vai tendo com a filha mais velha consegue dar a volta por cima e construir um império durante uma das maiores crise mundiais de sempre. Um exemplo de verdadeira persistência.
Esta mini-série conta com um elenco de luxo. Kate Winslet é Mildred Pierce e graças á sua brilhante interpretação arrecadou o Emmy de melhor actriz em mini-série. Guy Pearce também arrecadou o Emmy de melhor actor. A estes dois juntam-se ainda nomes como Evan Rachel Woods e Melissa Leo (vencedora de um Oscar este ano).

R.Z.M.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário