quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Corta e Cose - MTV EMA's 2011

It´s Time! Ora bem, ouvi dizer que um dia destes houve um eventozeco para os lados de Belfast, não é verdade? Todos sabemos que os ema e vma, etc etc são só uma desculpa para a gente daqueles lados da America darem uma grande festinha cheia de circunstância e andarem aí a laurear por o mundo. E não é que essas vedetas da música investem cada tostãozinho do seu ganha-pão na roupa que levam. Adoro!
Como é que há gente a gastar tanto dinheiro em roupinha tão feiinha. Felizmente há excepções.


 Para minha surpresa, "encontrei" por lá a Irina fugida do seu sempre estimado CR7 e questionei-me "Também é cantora agora? Agora para se ser cantor também basta ser namorada de jogador ou ir para o Disney Channel" depois é que juntei 1+1 e vi que a Replay era um dos patrocinadores e como ela é a modelo semi-nua da campanha fotográfica devia ter sido uma forma de pagamento. Mas isso agora não interessa nada...

Não é que a moça é mesmo gira! E ainda por cima foi com este vestido meter inveja ao povo... Tens umas looooongas pernas Irina, agora tapa!


Outra que tal é esta Bar Rafaeli, minha nossa, amiga! Vai ser gira para outro lado! E convinhamos que o vestido é qualquer coisa!

Ahhh, nunca decepciona. Adam Lambert e a sua fatiota de pavão.


Parecem que estão numa petição contra o cancro da mama. Era uma boa petição tirando o facto de não o ser. Eles foram mesmo vestidos de livre vontade, mas eu não consigo dizer mal do Mars! Já estou a cantarolar "Hey baby, I think I wanna marry you".



É que gosto de gente que se está a marinbar para a dimensão do evento. Vestem-se a eles próprios. Senhoras e senhores, Chris Martin e o resto da trupe: Coldplay!


I can´t ´see, i can´t see!! oh noooo, my eyes! Blhhhrc


Foi mesmo gira a Hayden Panettiere !! Esta Hero não brinca em serviço! Era um Tibi destes cá para casa, pode ser, pode?

O tigre, o homem das cavernas, um animal azul qualquer estranho e poliester foram os ingredientes necessário para esta bela..... é melhor continuarmos que faltinha de gosto mata-me.


ahahah, rebolem no chão a rir! Este reality show da mtv é bom de mais! Jersey Shore em todo o seu esplendor!!! E sim, aquilo que uma destas duas partners do circo (a Snookie, a baixita) tem no dedo que parece um paralelo é um anel. Ainda gostava de saber se elas acham que estavam giras...

I'm lost no meio deste padrão! Jessie J inspirada no Joker do pescoço para cima, na chita do Tarzan do pescoço para baixo.

ui! auch! até a mim me doi! Na ausência da Niki Minaj foi a Katy Perry o bobo da corte! Parece mais um Pinipom.


Quanto à anfitriã da noite, Selena Gomez teve altos e baixos. O maior baixo é o facto de ser namorada ou ex namorada do Justin Bieber. Não estou muito por dentro destes namoricos, mas houve umas roupinhas que também não a safaram lá muito bem.
Por exemplo a do circo não foi uma boa opção:

E muito menos o vestido que lhe compraram na feira da Póvoa de Varzim a pensar que era giro.

Seja como for, creio que estes looks foram escolhidos pelos senhores lá dos ema. Erraram duas vezes e acertaram 3, melhor que nada:

 Funciona em palco excepcionando a parte de cima da lata de cola que leva no pescoço.


Para o efeito está muito bem e ADORO os sapatos.


E este Moschino, não estava bem, estava óptimo. Quando vierem entregar o Tibi, tragam também este que a menina gosta !

Bem, mas isto presumo que não tenha saído da cabeça da Selena, na realidade o vestido da mesma na Red Carpet era assim:

Contrariamente ao que costumo achar das roupas dela, este vestido enchou-me as medidas! O quanto eu adoro Marchesa...

E assim se passou mais uma edição dos EMA, para o ano há mais e o nosso corta e cose vai cortar tudo em farrapos !
Para vocês que foi o melhor e o pior da noite?

R.Z.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário