sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Gossip & News

News:
A colaboração do momento está prestes a colapsar. Na próxima terça feira (8-11), a colecção resultante desta simbiose,entre a Versace e a H&M, vai ser apresentada oficialmente em Nova Iorque, num desfile que irá contar com actuções de Prince e Nicki Minaj. O High Tale irá ainda fazer uma preview da coleção dentro de dias. 
A modelo Caroline Trentini está noiva. Ao que parece, o feliz contemplado é o fotografo Fabio Bartelt e o noivado foi anunciado via Twitter. Recorde-se que Caroline Trentini manteve uma relacão anterior com o também fotografo Vitor Demarchelier. Ainda não se sabe nenhum detalhe sobre o designer do vestido. Contudo, a Vogue Inglesa deixou no ar a possibilidade de Riccardo Tisci vir a criar o vestido de noiva da modelo.

Gossip:
Circula o boato de que Karlie Kloss irá estrear-se nas passereles da Victoria Secret's esta estação. Uma vez que Karlie já atingiu a maioridade, não parece existir nenhum problema burocrático que o impessa. O desfile irá decorrer dia 9 deste mês. A modelo e agora actriz Rosie Huntington-Whiteley (único anjo britânico) já confirmou a sua ausência. O High Tale irá fazer uma review do show.



R.Z.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário