quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MoMA Film Benefit - A Tribute to Pedro Almodovar (Red Carpet)

O realizador espanhol, Pedro Almodovar, foi ontem homenageado em Nova Iorque numa gala patrocinada pela Chanel. Como seria de esperar foram muitas as celebridades que marcaram presença no evento em homenagem a um dos grandes realizadores da actualidade. Entre os convidados destacaram-se Anna Wintour, Karl Lagerfeld e Blake Lively; quase todos usaram Chanel (Joan Smalls e Miranda Kerr fizeram questão de quebrar o dress code). Pedro Almodovar chega amanhã ás salas Portuguesas com o filme "A pele onde eu vivo" (filme da semana). Fique com uma sintese do que por lá se viu.

 


Anna Wintour e Blake Lively usaram ambas modelos da coleção de alta-costura deste inverno da Chanel. Anna Wintour já tinha usado anteriormente este conjunto durante a semana de alta-costura de Paris quando foi condecorada por Sarkosy. Blake deu um ar jovial ao modelo que na passerelle era de fugir (veja aqui a colecção)



Chloe Moretz usou um modelo Chanel Couture Spring 2011, honestamente achei uma escolha demasiado pesada para uma jovem de 14 anos. Elizabeth Olsen optou por um classico com uma pitada de modernidade (Chanel Couture Fall 2009) e o resultado foi apreciavel. 

Emma Stone também usou um Chanel Couture já antiguinho (Spring 2009). Apesar de não adorar, não esteve nada mal. Olivia Wilde apresentou-se num modelo contido sem grandes detalhes (uma boa opção depois das sucessivas falhas da sua Stylist) 

Felicity Jones optou por uma vestido preto com um design bastante agradável, mais uma boa escolha de entre muitas que Felicity tem vindo a fazer. Astrid Bergès-Frisbey usou Chanel (Spring 2012 RTW, se não me engano), não deslumbrou mas, também não esteve mal. 


As supermodelos quebraram o dress code literalmente. Miranda Kerr usou um modelo de Peter Piloto totalmente geométrico e tridimensional que lhe ficava lindamente. Joan Smalls usou um modelo Tom Ford ,usado anteriormente por Emma Stone e mais recentemente por Lady Gaga, que não lhe ficava nada mal . Joan estreou-se recentemente na passerele da Victoria Secret's.

R.Z.M.






Sem comentários:

Enviar um comentário