quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Hugo's actress - Chloe Grace Moretz - at Jimmy Fallon Show.

A STAR WAS BORN
 Chloe Moretz esteve na teça-feira passada no "Jimmy Fallon Show" para promover o seu mais recente filme - Hugo ( "A Invenção de Hugo" tradução portuguesa) - durante a conversa com Jimmy, a actriz de 14 anos manteve o seu sentido de humor apurado assim como a sua simpatia. Chloe conta com filmes como Kick-Ass e Let me in no seu curriculum, mas segundo os criticos é em Hugo que actriz prova o seu valor, com uma mudança de sotaque de se lhe tirar o chapéu (veja o trailler). A pequena actriz tem uma forte ligação com o mundo da moda: já fez parte dos nosso Top 5: Best Dressed of the Week; fez parte do editorial da VOGUE "Chateau California"; foi uma das capas da LOVE ; capa da Interview de Novembro e da teen Vogue de Dezembro. Para a conversa com Jimmy a actriz optou por um modelo Proenze Schouler S/S 2012.

                     

A invenção de Hugo tem estreia marcada em Portugal no dia 9 de Fevereiro. No entanto, estreia mundial foi há uns dias atrás e Chloe Moretz deslumbrou na red carpet. A actriz usou um vestido Dolce Gabbana em tom nude que lhe deu um ar de princesa. O exagero no volume foi totalmente aceite, afinal de contas ela é a estrela do filme.


Hugo é um dos filmes mais aguardados do ano. O facto de o realizador ser o aclamado Martin Scorsese ( The Departed, Shutter Island), e de este não ser própriamente o tipo de filme que Scorsese costuma realizar é a principal razão. Hugo conta a história de um menino (Hugo) que perde o pai e que fica a morar numa estação de comboios de Paris nos anos 30. Hugo tem a seu cargo a missão de fazer o relógio da estação funcionar e por outro lado não deixar que ninguém se aperceba da sua existência com medo que o levem para um orfanato. 


R.Z.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário