sábado, 19 de novembro de 2011

Sexiest Man Alive 2011: Bradley Cooper!

Ontem deram-me a notícia e pensei logo 'Let me do the honours!'. Sim, é um facto que há muito venho dizendo, comprovado agora pela mais alta patente, a revista PEOPLE que faz todos os anos a lista dos homens mais sexy. Este ano em primeiríssimo lugar temos o meu (quem me dera!) querido Bradley Cooper. A PEOPLE justifica a escolha dizendo que Bradley é o pacote completo. E cá para mim é mesmo! Ele até sabe cozinhar e fala Francês fluentemente, quem não se derreteria com um Je t'aime sussurrado ao ouvido?
Quem não ficou muito contente com a notícia foram fãs de Ryan Gosgling, que ficou em 10º lugar, e até mostraram o seu desagrado à porta da sede da PEOPLE em Manhattan, Nova Iorque. Envergavam máscaras com a cara do actor e um deles disse mesmo que só o braço esquerdo de Ryan o faria o homem mais sexy.
A PEOPLE revelou-se muito surpreendida com os protestos, mas declarou-se desde logo muito certa da sua escolha pela boca da Editora Executiva Liz Sporkin: We stand by our man! Bradley Cooper is the whole package. He's gorgeous, talented, brainy, loves his mom, can cook up a storm and speaks fluent French! Who can argue with that? 
Bem, com certeza que não serei eu a contestar a escolha da PEOPLE. Contra factos não há argumentos *.*




Fotos: Details Magazine

R.Z.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário