segunda-feira, 4 de julho de 2011

Corta e Cose - Royal Wedding (Monaco) - Think Pink !



Royal Wedding - THINK PINK

Como seria de esperar o Hightale fará o "Corta e Cose" já habitual aquando da realização de eventos mais especiais como o casamento real.
Já que a noiva não trouxe grande surpresa veremos agora se os nossos convidados o decidiram e se o fizeram pelo lado positivo ou se foram verdadeiros "wardrobe mal-functions".
Começemos com a família do noivo, que mais se assemelhavam a meninas das alianças. Sinceramente não entendi o propósito de ir Charlotte, Carolina e Stephanie todas em tons de rosa pastel. Efeito visual: 0 ! Stephanie ainda tentou compensar a ausência deste optando por um tecido trabalhado que fez com que, como se costuma dizer "não batesse a bota com a perdigota". Se era suposto dar um ar sofisticado e requintado... my dear, não deu! e esse trabalhado é tão loja de chineses fall - winter 2009/2010.
Quanto à menina das alianças nº2, Carolina, esteve bem melhor, pelo menos não caiu no disparatado e optou por algo mais leve, mais fluído, resumindo, mais apropriado, bem mais! O chapéu fazia um bocado lembrar a praia mas ainda assim, não sei se o prefiro ao invés daqueles arranjos florais que se viu na cabeça de alguns convidados. Já os acessórios como por exemplo os brincos eram um tanto infantis , florzinhas? really?
Por fim tivemos Charlotte, que diga-se de passagem, será difícil que algo lhe fique mal visto que é dona de uma beleza que fala por si só. Dos 3 pareceu-me o vestido mais bonito, com mais impacto visual e mais apropriado à idade. Mas toda a bela tem um senão e o calcanhar de Aquiles deste Chanel é um laço preto que se fazia notar por baixo de um folho. A meu ver, esse pormenor vem tirar todo o romantismo que o vestido transmite, contudo no geral era um vestido muito bonito até: decote idêntico ao da noiva, botões a ornamentar a parte da frente, corte que favorecia a silhueta, nada a apontar, exceptuando o laço, claro. O penteado também extremamente adequado e atrevo-me a dizer, um tanto sedutor devido aquela rede que caía sobre os olhos verdes de Charlotte. Os sapatos e a clutch eram pretos de modo a combinar com o maior "erro do vestido", e sinceramente não acho que seja o que ficasse melhor, mas se calhar já é paranóia minha quanto ao preto do laço.







R.Z.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário