terça-feira, 5 de julho de 2011

Pretty Little Liars - Lucy Hale

           Lucy Hale é Aria Montegomery



Lucy Hale, ou melhor dizendo Aria é também uma das 5 amigas, que depois do desaparecimento/morte de Allison vai viver para fora e regressa 1 ano depois, no momento exacto onde os bilhetes, as mensagens e os e-mails e toda as trocas e baldrocas de A começam a aparecer.
No primeiro episódio vemos Aria a envolver-se com um rapaz, homem, portador do sexo masculino, o que lhe queiram chamar e mais tarde, poucas horas mais tarde aliás descobre que ele é o seu professor: Ezra Fitz! Um muito bom professor e professor Muito Bom mais ainda, não sei se me fiz entender, mas quando fizer o especial sobre ele as imagens vão eclarecer-vos. Continuam toda esta actividade extra-curricular, (como ele tem um grau academico elevado pareceu-me bem utilizar este termo) em segredo, apenas as 3 amigas o sabem e A claro, mas há alguma coisa que aquele/a "animal" não saiba? Acho que já deu para mostrar o meu estado de espírito em relação a essa pessoazinha que se donominada de A.

Apesar de não ter um guarda roupa tão variado como Spencer, Aria foi compensada ao contracenar com o professor mais "hot" digamos das tv americana. Aria é bastante feminina no que veste, e mistura este look com uns acessórios um tanto góticos; contudo tem peças que se ama e outras que se detesta.
Para além de contar com algumas participações em séries como CSI, conta também com alguns filmes e singles. Pois é, para além de actriz, esta americana com apenas 22 anos começa a dar cartas no mundo da música (será que mais valia estar calada? depende do gosto de cada 1).

Ah! Convém dizer que o ano passado, ganhou o Teen Choice Awards, pela série PLL e apesar de não ser propriamente um Oscar sempre é reconhecida por isso.



R.Z.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário