sábado, 2 de julho de 2011

Noiva em Fuga - Monaco Royal Wedding

Ontem a imprensa monegasca noticiou que Charlene Wittstock teria tentado fugir no Domingo passado, quando foi interceptada pela polícia no aeroporto de Nice com um bilhete apenas de ida para a África do Sul. Diz-se que o motivo da fuga seria a descoberta de que Alberto II terá mais dois filhos ilegítimos, para além dos outros dois já assumidos, com idades de 2 anos e 3 meses. Ora, contas bem fáceis de fazer, se o casal está junto desde 2006, Alberto teve necessariamente que trair Charlene no caso destes rumores serem verdadeiros.


(Foto Oficial do noivado)


Seja como for, parece que Alberto a convenceu a ficar pois Charlene já é Princesa do Mónaco, depois da cerimónia de casamento de ontem pelo Civil.



(Cerimónia de casamento pelo civil)

A Princesa apresentou-se com um fato Chanel azul-céu, a forma e os cortes limpos do blazer disfarçavam a largura de ombros da ex-atleta e as calças em chiffon davam-lhe o toque de feminilidade que era preciso. O cabelo delicadamente arranjado à boa maneira francesa e uma maquilhagem simples deixaram realçar a sua beleza natural.



(Os "casados de fresco" a cumprimentar o povo que assistia à cerimónia pelos ecrãs gigantes)


(O Beijo na varanda)

Hoje à tarde será o Casamento pela Igreja. O HighTale vai estar atento a todos os pormenores, o que não será nada fácil já que são cerca de 3500 convidados!

R.Z.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário