quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ryan Dunn - Jackass


A estrela dos Jackass, Ryan Dunn morreu aos 34 anos num acidente de carro na Pensilvânia, Estados Unidos, quando conduzia o seu Porshe e se despistou, embatendo numa árvore e começando a arder, as 3h da manhã de Segunda, dia 20 de Junho. Há rumores de que Ryan conduzia sob o efeito de álcool e já foi confirmado pela polícia que o excesso de velocidade também contribuiu para o acidente.
Rumores à parte, o Presidente da MTV já se manifestou: Ele fez-nos rir e teve a abordagem mais incansável e entusiasta pela a vida (...) Os nossos pensamentos e as mais profundas condolências estão com a família e os amigos de Ryan. A irmandade Jackass nunca mais será a mesma.




R.Z.M.

1 comentário:

  1. Olá Raquel Oliveira!

    Penso que o meu colega Jorge ainda não falou contigo sobre a tua proposta. Em princípio, podem contar com a nossa colaboração. Mas, antes de tudo, gostávamos de falar melhor sobre a vossa ideia e aquilo que pretendem. Para isso, pedia-te que nos escrevesses para o e-mail:
    dialpforpopcorn@gmail.com

    Nós somos três, eu e o Jorge coordenamos o blogue e contamos com a ajuda de um colega nosso, o Axel Ferreira, que faz uma crónica quinzenal, A Morte da 7.ª Arte. Falámos com ele sobre a tua ideia e ele revelou-se interessado em criar uma crónica mensal para o vosso blogue na qual a moda e o cinema estivessem envolvidos. Mas antes de concluirmos algo, peço-te então que nos escrevas para vermos o que se pode fazer. Parabéns pelo teu blogue!

    Desculpa a demora na resposta, mas temos estado muitíssimo ocupados!

    João Samuel Neves.

    ResponderEliminar