terça-feira, 21 de junho de 2011

Colectânea - Pretty Little Liars (29/03/2011)

Pretty Little Liars




Spencer (Troian Bellisario), Emily (Shay Mitchell), Hanna (Ashley Benson) e Aria (Lucy Hale) (da esquerda para a dierita, de cima para baixo), quatro lindas raparigas que embelezam a nova série da ABC. Vivem atormentadas por SMS's reveladoras dos seus maiores e mais obscuros segredos, que apenas elas próprias e a sua falecida amiga Alison (Sasha Pieterse) sabiam.
Chamam-lhe uma mistura de
Gossip Girl com o filme Sei o que fizeste o Verão Passado, bem, não sei até que ponto concordo com isto mas tem de certeza maior qualidade que os dois anteriores juntos!



O guarda-roupa da série salta à vista, no entanto não vemos uma obsessão constante por marcas e estilistas como em Gossip Girl. Hanna é a mais feminina e preza pelo glamour, mas todas as outras se vestem muito bem e o estilo que mais aprecio é, sem dúvida, da desportista Spencer. Ela pratica quase todo o tipo de desportos, mas isso não se reflecte de todo no seu armário, onde podemos encontrar um estilo bem elegante e moderno. Já Emily, a nadadora, é bem mais descontraída que Spencer, sem cair na insignificância. Assim como Aria, que mistura o estilo mais feminino com raros acessórios góticos.






I'm still here bitches, and I know everything!
- A









M.

1 comentário: