quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Friends with Benefits" - N.Y.C. Premiere


"Friends with Benefits" é mais uma típica comédia romântica a estrear este verão. No entanto, o filme que em português dá pelo nome de "Amigos Coloridos" só chegara ás salas nacionais nos inícios de Setembro.
Mila Kunis e Justin Timberlake depois de passarem "á boleia" pelos oscars (Cisne Negro e Rede Social respectivamente) são os protagonistas deste filme onde não irão faltar problemas amorosos, sexo e gargalhadas. A Justin e Kunis junta-se ,uma das revelações deste ano, Emma Stone que também deu uma "perninha" no filme e Patricia Clarkson também num papel secundário.




Em N.Y.C a estreia foi no passado dia 19 e foram muitas as caras conhecidas que estiveram na passadeira vermelha. Mila Kunis primou pela elegância num simples vestido vermelho Lanvin (Resort 2012) que lhe acentuava a silhueta. Emma Stone não sendo protagonista passou a sê-lo, mas apenas na "red carpet". O modelito Giambattista Valli e os pumsp Louboutin em nude assentaram-lhe que nem uma luva, o que a pôs num patamar superior a Mila no que diz respeito a moda e estilo. Patricia Clarkson portou-se á altura num elegante Alberta Ferretti. Irina Shayk também passou pela red carpet e deslumbrou.



R.Z.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário