segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pretty Little Liars - Especial

Pretty Little Liars é uma das séries com mais sucesso nos Estados Unidos e já está a dar os primeiros passos no que toca a Portugal. Uma mistura entre Gossip Girl e I Know what you did last Summer esta série promete prender os telespectadores desde o primeiro episódio, principalmente as audiências femininas, porque para além de todo o mistério que envolve a história há também um professor que creio que ninguém se importaria de ter.
Pois então, qual é a história ? simples! Cinco amigas partilham segredos até que uma delas , Alison morre; misteriosamente, as restantes começam a receber mensagens desde via telémovel ate e-mails (diga-se que A é uma pessoa muito dada às novas tecnologias) de alguém que sabe segredos que só Alison saberia e que assina com a letra -A! Mas Alison não estava morta? Pois, parece que há mais alguém...
Como sabemos que é uma série que interessa à grande maioria dos leitores, o Hightale vai reservar um espaço para esta dando-lhe a conhecer as personagens e os actores por detrás destas.










R.Z.M

Sem comentários:

Enviar um comentário