quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dr. Dollitle deixa os animais e dedica-se à Academia

É oficial! Finalmente e depois de algum alarido acerca do tema foi confirmado para alguns, revelado para outros o próximo apresentador da noite de Oscars que será realizada no próximo dia 26 de Fevereiro (Dito assim parece que é já no próximo mês, mas ainda vamos ter de esperar uns mesitos largos). Não querendo fugir ao assunto, eis a revelação: nem mais nem menos que o neguinho mais comédia cliché de Hollywood: Eddie Murphy! Não, não sou racista, mas ele não me faz rir nem por nada! Pudera, a entrar em filmes com animais falantes e pessoas iguais mas uma  obesa e outra magra, uma homem outra mulher. Não há paciência para a típica comedinha familiar de domingo à tarde. Bom, parece que o Sr. Dr. Dolittle vai sair da lista negra dos realizadores, é que eles devem ter alguma coisa contra o senhor, não lhe dão trabalho regular há uns bons tempos, e os que dão não querem que ele apareça, só a voz! Se bem se lembram, este que já foi o "professor Chanfrado" é o Burro de "Shrek"!
Quem sabe se não nos surpreende, o melhor é mesmo não elevar muito a fasquia não vá sair o tiro pela colatra como o ano que passou (quer dizer, o ano em que estamos) e a sua desastrosa entrega de prémios da academia.
Bem, podia continuar a falar do quão espero pela gala, do quão ansiosa estou, do quão não surpreendida vou ficar quando vir a "Árvore da vida" e o "A Dangerous Method" a baterem lá com as costinhas. Podia, mas não era a mesma coisa!


R.Z.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário