quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Onde está o bom gosto? P.s. alguém que me confirme o que é o bordado

Tenho andado a ler algumas coisas sobre os últimos eventos e ando espantada com o mau gosto das pessoas. A Emma Watson esta quê? Estava gira? Seriously? Aquele pano escocês era giro? Um amor? Ela ficava Adorável? Esava Linda para ir para a Escócia! Ninguém me tira da cabeça que estava a tentar homenagea-los... um dia destes anda vestida de bacalhau para os Noruegueses! Há gostos, me, don´t like it!
Mas, se eu soubesse o que sei neste momento escolhia 2 pessoas para a  rubrica "onde está o bom gosto?".
Encontrei esta pérola à instantes e por favor digam-me que aquilo no vestido, aqueles bordadinhos feios não são um enxame de abelhas! Por favor alguém que me diga que eu já nem consigo olhar mais. Ai, a Jennifer Morrison até é uma rapariga bonita, mas este vestido dá me nauseas. Penso nos Oscars, no Júlio Cesar, em cortinas, em abelhas ... é o dourado, é o bordado, é o enxame (que nem sei se é)...nãããããooo!
Por acaso está na Premiere do "Warriors", mas quem a vir pensa que saíu o "Bee movie2". A fatiota é nem mais nem menos  Jacques Fath Haute Couture, indíviduo que a minha pessoa desconhece e avaliar pelas figurinhas não perco grande coisa. Mas o mais hilariante disto tudo é que consigo com grande facilidade encontrar grandes elogios ao vestidinho da Miss Morrison! Hilarious!


R.Z.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário