segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Look of the Day: Keira Knightley in Elie Saab



Acabei de chegar de férias e apôs uma vista de olhos pelo excelente trabalho que os restantes membros desempenharam na minha ausência decidi por mãos á obra e começar com o look do dia. Uma simbiose perfeita! A minha musa a usar o um dos meus criadores preferidos. Keira Knightley (uma actriz por quem tenho uma grande estima) usou este deslumbrante vestido na apresentação do filme "A Dangerous Method" no Toronto Film Festival. O seu ar contemporaneo e dramatico foi mais uma vez realçado neste vestido que é digno de um conto de fadas. O modelo é muito parecido a um que Emma Watson usou mas digamos que em Keira o vestido ganha muito mais. Este parece ser apenas um dos muitos looks que a actriz vai usar nos próximos tempos dado que é uma das fortes candidatas das próximas temporadas de prémios e até já se fala na possivel nomeação a um oscar ( e eu adorava vê-la a recebe-lo!)

R.Z.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário