sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Venice Film Festival - Day 2 (Red Carpet)

"Carnage " Premiere

O filme realizado por Roman Polanski tem um elenco de luxo ainda que pequeno são eles: Kate Winslet, Jodie Foster, Cristoph Waltz e John C. Reilly. 4 actores e 4 oscras (dois de Jodie nehum de John). O filme foi bem recebido pela critica mas para mais promenores consulte o artigo dedicado exclusivamente ao conteudo do filme. Na red carpet faltaram para além do realizador a actriz Jodie Foster. Mesmo assim foi um dia de estrelas. 

Kate Winslet in  Helmut Lang's Blazer
A actriz não podia ter estado melhor para os Photocalls. Para alem da simplicidade do vestido preto o blazer nude davalhe um toque moderno. A escolha dos sapatos Michael Kors foi excelente bem como a maquilhagem.


 Kate Winslet in Victoria Beckham
Apesar de muitos terem dito que o vestido não era totalmente apropriado para ocasião eu gostei. Victoria Beckham deve estar muito feliz por ter uma criação sua em Veneza! Para elém do vestido a magnifica escolha dos sapatos e dos brincos tornou o look digno de red carpet. Quanto ao cabelo foi uma escolha satisfatoria.




"W.E." Premiere

O filme foi realizador por Madonna e foi uma decepção para o Juri. Na red Carpet as coisas não correram muito melhor. Isto na minha humilde opinião.

Madonna in L'Wren Scott
A escolha não foi má ... Foi do PIOR !!! Madonna escolheu um vestido muito semelhante ou igual ao que usou numa sessão fotografica muito erotica com o seu ex-boyfriend, Jesus Luz, na qual ele aperecia despido. Juntar a este vestido muito erótico (para não dizer outra coisa) um fio com a cruz de cristo e besuntar os labios de vermelho sabe o que é que significa. E atenção que não significa apenas falta de gosto mas outra bem pior.  
Madonna in Vionnet
Depois da tempestade nos Photocalls veio a bonança na red carpet (ainda que nada de especial). O vestido azul com borboletas vermelhas estava apropriado, fez lembrar 40. Os oculos de sol apesar de muito bonitos foram totalmente desnecessarios. Damos um desconto a Madonna porque com a cruz de cristo em casa algo tinha de chamar á atenção.



Andrea Riseborough in Dolce Gabbana and Christian Dior.
Esta actriz optou por um Dolce Gabbana para os Photocalls. Eu pessoalmente não gostei do padrão mas como os gotos são relativos (depende da situação) damos-lhe nota satisfatoria. Para a re carpet a actriz optou por Christian Dior Couturre de 2009. Demasiado exagerado na minha opinião. Achei que a actriz teve a intenção de dar demasiado nas vistas . Mas eu acabei por gostar.


Marisa Tomei in Erdem
A actriz decidiu usar um vestido parecido com uma  gigante vermelha. Apesar de o vestido ser interessante e lhe ficar bem não era o melhor para esta red carpet.
Abbie Cornish in Versace Atelier
A actriz que faz parte do filme escolheu um bonito modelo couture Versace. O degradé da parte debaixo do vestido é muito bonita assim como o corpete. Boa escolha!

Natasha Poly in Gucci
A isto chama-se um peixe na água. Natasha Poly usou um vestido Gucci marca pela qual dá o rosto. Para além de lhe ficar senssasional tudo estava no lugar certo. O melhor da noite. Ninguém usaria este vestido melhor. J.Lo. figurou bem pior nele no Met Ball.



R.Z.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário