domingo, 25 de setembro de 2011

London fashion week: Erdem S/S 2012


A decoração da sala de baile azul e branca do hotel Wedgwood (Londres) fazia prever em que linhas se iria coser a colecção. As flores em tons fortes faziam as alegrias dos presentes enquanto Erdem e a sua equipa davam os últimos retoques na colecção.
Padrões florais em tons azuis claro e branco deram o mote aos primeiros vestidos. Ombros em baixo e com a bainha ligeiramente acima do joelho estes primeiros vestidos eram ideais para as meninas que gostam de dar uma saltada ao closet das Mamas. As rendas brancas foram aplicadas em inúmeros coordenados e todos com ar descontraído mas ao mesmo tempo formal. Um trench-coat azul gelo com umas aplicações fez as delícias dos presentes (“tão Burberry e tão Erdem” pensei eu.) A colecção evoluiu em direcção á cor. Os vestidos com padrões florais em tons mais garridos foram uma constante, a este registo juntou-se a tendência “boyish” onde vimos camisas por dentro das calças (tudo isto com flores á mistura). A finalizar Erdem contemplou-nos com um jogo de transparências a fazer lembrar underwear, daqui surgiram belíssimos vestidos de noite.
Erdem tem dado provas do seu talento e uma das coisas que lhe tem valido muitos elogios é o facto de as suas peças serem apropriadas a quase tudo. Será por isso que a Duquesa de Cambridge usa Erdem em casamentos, visitas de estado e até nos passeios pelo jardim do palácio?



R.Z.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário