domingo, 4 de setembro de 2011

Venice Film Festival - Day 4&5 (Red Carpet)

DAY 4
"Contagion" Premiere

Gwyneth Paltrow in Prada (twice)
A actriz que protagoniza o filme Contagion optou por dois looks Prada. Para os Photocalls a actriz optou por um vestido num tom laranja forte que contrastava muito bem com o seu cabelo e tom de pele, o cinto preto acaba por lhe dar forma ao corpo. Ao vestido juntou uns sapatos também belissimos da autoria de Nicholas Kirkwood. Para a red carpet a actriz optou por outro vestido Prada num tom de rosa seco e também este lhe fica magnificamente. Duas Optimas escolhas da actriz.


 "Paulet aux prunes" - Premiere

A nossa Maria de Medeiros é uma das protagonistas do filme. Deste modo, Maria de Medeiros deu um saltinho para promover o seu filme e portou-se á altura na Red Carpet.



Day 5
"Wild Salome" - Premiere

Jessica Chastain in Elie Saab
Jessica Chastain é uma das revelações do ano. Ela está em todo o lado. Estreou "A arvore da vida", "The Help", "A Divida" foi homenageada pela Gucci durante o festival e hoje deslumbra literalmente na red carpet. Elie Saab é um dos criadores que melhor torna as mulheres em verdadeiras princesas. Depois de ter feito isso com Diane Kruger repete a dose (e que dose) com Chastain. Jessica estava deslumbrante e um FANTASTICO é pouco para descrever a sua prestação. Nos photocalls portou-se á altura num simples vestido num tom vermelho.



R.Z.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário