quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A Moça da tv e o camel... vá se lá entender...

Ontem ouvi na televisão "Neste Inverno e no próximo o camel vai ser substituído por bordot"... Como não conheço a rapariguita de lado nenhum para testar a credibilidade dela, eu cá vou continuar a usar o que EU quiser em camel que já agora acho algo bastante elegante, nomeadamente em acessórios, e se ela diz que não se usa mais um motivo para eu usar e abusar. Quê? Vou deitar a minha Carolina Herrera fora porque a miss TVI diz que não se usa? 
Ora vejam as minhas novas aquisições de Inverno: Uterque (o meu Tiffany´s) e Massimo Dutti (vindas directamente de Cannes, mas já as vi cá). Tão lindas, tão versáteis e mesmo confortáveis, a sério. Vejam as novas colecções de ambas as marcas: Fantásticas. Já agora, desde ontem que ambas estão disponíveis online! Yupiiiiee!

Sem comentários:

Enviar um comentário