quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Look of The Day - It's a Girl or a Boy thing?

No mesmo dia, duas estrelas vestiram 2 looks totalmente opostos:  Uma feminina quanto baste e outra adoptou por um corte igualmente fantástico mas masculino tal como a moda dita.
Keira, depois de desiludir com o confuso vestido que usou nos photocalls da estreia do seu último filme "A Dangerous Method" e de deslumbrar no Valentino nessa mesma noite, foi desta vez capturada nos arredores com um look extremamente elegante e sofisticado e em simultâneo confortável. Se pegasses nele nos Photocalls tinhas sido bem mais feliz... Num vestido com corte bastante feminino da colecção Orla Kiely Resort 2012, Keira optou por uns pumps camel do mesmo tom do cinto que usava que moldava o seu corpo, visto que é muito magra acabou por dar um bocado mais de dimensão e volume. A risca ao lado deu-lhe um toque bem mais descontraído do que os penteados que a temos visto neste Venice Film Festival.


Nessa mesma noite, nos "GQ, men of the year awards", a ex modelo Yasmin Le Bon optou por um look que me enche as medidas na perfeição. O quão eu admiro uma mulher que saiba vestir um "smoking"...
Num look total de Stella Mcartney chegou e arrasou com um toque masculino,que em nada se confundia com a sua beleza natural; e para finalizar usou uma clutch metalizada dourada tal qual como ditam as novas tendências. Um look a adoptar se gostar de andar confortavél e sofisticada ao mesmo tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário