quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Kate, The Heroin - Heroes Issue, Vmagazine

Para mim um bom actor é aquele que faz qualquer papel e que acima de tudo, faz bem qualquer papel. Um bom actor é Heath Ledger (ou melhor, era), um bom actor é Ryan Gosling. À característica que ambos têm, assim como outros dá-se o nome de versatilidade. As mulheres, a meu ver, são eficientes. As actrizes que estamos habituadas a ver parecem participar sempre no mesmo tipo de filmes. São talhadas para aquilo e pronto, claro que há excepções, mas quantas pessoas não estarão fartas de ver a Nicole Kidman em dramas e a Jennifer Aniston em comédias? Não significam que sejam más actrizes, porque não o são, simplesmente nunca as vimos fora dos papéis que desde cedo nos habituaram. São, portanto competentes, bastante competentes aliás e o que é certo é que normalmente conseguem sucessos de bilheteira. Para mim, se me perguntarem então o que é uma boa actriz, um os primeiros nomes que me vem à memória é Kate Winslet, como diria Leonardo Dicaprio "The Good Old Classic". Um clássico tão bom que a Vmagazine não o quis perder e convidou-a para a sua capa de Setembro. E todos sabemos que, pelo menos no mundo da moda, a September issue é a mais importante das edições. O fotógrafo que já dispensa apresentações foi o grande Mario Testino. O resultado desta fusão de estrelas foi, a meu ver, muito bom, muito simples, mas ao mesmo tempo com algo de sensual e muito Elizabeth Taylor. Citando o Leo, "The Good Old Classic":






Fotos: Just Jared
R.Z.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário