terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ir ao dentista está na moda ...


Já não é nenhuma novidade que o High Tale é alimentado diariamente por três colaboradores. A Raquel, a Marta e eu (Zé). O que muitos de vocês não sabem é o que fazemos para além do nosso blog! A Raquel frequenta o segundo ano de medicina dentária, a Marta estreou-se este ano nas lides da faculdade também em medicina dentária e eu sou o mais novo dos três, ainda estou no secundário. Dado que agora ambas as colaboradoras se encontram na faculdade e frequentam o mesmo curso, será muito provável que passem parte do tempo a falarem sobre assuntos que vão de histologia a anatomia, e eu receio ficar sem tópico no meio das nossas reuniões. Para tentar resolver o problema tentei arranjar uma ligação entre a moda e dentária e encontrei esta sessão fotográfica da autoria de Mario Testino. No momento em que vi estas imagens fiquei com a sensação que as minhas meninas estão no curso certo!

R.Z.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário